27.8.11

Cacá Amaral vive pai de Guilherme em "Morde & Assopra"

Cacá Amaral foi convocado para reforçar o elenco de "Morde & Assopra", novela que sofreu sucessivas baixas nas primeiras semanas. O ator será Diogo, antigo namorado de Dulce (Cássia Kis Magro) e pai de Guilherme (Klébber Toledo). Ele abandonou a faxineira grávida e agora volta para recuperar o tempo perdido.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Júlia (Adriana Esteves) será a primeira pessoa a saber da presença de Diogo na cidade. Ele se hospedará no hotel de Janice (Dhu Moraes) e descobrirá através da paleontóloga o endereço de Dulce.

A vendedora de cocadas ficará surpresa ao abrir a porta de sua casa e reencontrar o antigo namorado, que a deixou para trás sem nenhuma explicação. Muito magoada, ela dirá que Amadeu não é neto do ex.

A entrada do novo personagem está prevista para os primeiros capítulos do mês de setembro.

Qual será a intenção desse sujeito, hein? Uma simples reconciliação com o passado ou há algo a mais? Veremos...


6 Comentários:

Anônimo

Pôxa .eu desejo que a Dulce tenha um final maravilhoso na novela ela é uma pessoa maravilhosa .iluminada.pura bondade desejo que o Guilherme e a Alice se casem e juntos criem o Amadeu com todo o amor.a Julia e o Icaro fiquem juntos o Abner ache um novo amor o Marcos veja tudo que sua mãe fez para separa-lo da Natalia e a Salomé vire garí para ver como é bom pisar nos outros

Anônimo

eu quero q o pai do guilherme seja rico muito rico e faça com q ele se torne uma pessoa melhor para merecer essa nova alice

Anônimo

Eu quero,também que ele seja rico!
Mas pra dar uma condição melhor pra dulce. Nada contra mas ela deveria terminar linda, pra deixar todos de queixos caidos....

Anônimo

o abner se apaixonar pela naomi,e acharem o verdadeiro culpado pelo as sssassinato do delegado, e achar os diamantes,icaro ficar com julia.

Anônimo

Amo essa novela, ela nunca deveria terminar!

Anônimo

Realmente a novela é boa. espero que Julia se reconcilie co Abner e que Icaro consiga perdoar Naomi pois no desenrolar dos ultimos capitulos deu pra perceber que existe um motivo ainda oculto que justifica as atitutes de Naomi no passado.Desejo imensamente que o Guilherme seja riquissimo pq ningum merece ser tratado de vira latas o tempo todo ja deu pra perceber que ele tem um trauma da pobreza e por essa razao deseja tanto ficar rico sabemos que ele vai se regenerar com pessoa boa isso ja esta acontecendo ele ja consegue dar valor a pequenas coisas que antes nao conseguia tipo o amor do Amadeue de sua humilde mae.tudo que esperamos como telespctadores é: Que sejam felizes para sempre.

Postar um comentário